O encontro foi um pedido dos instrutores ao deputado Roosevelt. Os militares que ministram cursos no CBMDF apresentaram demandas para facilitar o exercício da função de instrutor da corporação
O deputado Roosevelt Vilela intermediou reunião entre instrutores do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e o Comandante-Geral da corporação, Coronel William Bomfim, na manhã desta segunda-feira (23). Na oportunidade, os militares que ministram cursos no CBMDF apresentaram demandas para facilitar o exercício da função de instrutor. O Comandante acolheu as dificuldades apresentadas e irá estudá-las uma a uma.
Entre as demandas apresentadas pelos instrutores estava a capacitação em cursos externos, a qual o deputado Roosevelt Vilela se comprometeu a ajudar. “Vamos destinar os recursos necessários para possibilitar que os instrutores possam se qualificar e oferecer, cada vez mais, uma formação de qualidade aos seus alunos”, ressaltou o parlamentar.
Outra solicitação apresentada foi a criação do Dia do Instrutor. Roosevelt Vilela já atendeu ao pedido por meio do Projeto de Lei 1037/2020 (leia abaixo) que homenageará os instrutores. “O PL já foi aprovado nas comissões da Câmara Legislativa e agora segue para votação em plenário. É uma iniciativa que irá honrar a todos os militares que exercem a função de instrutor, tão importante para a nossa corporação”, salientou o deputado.
A reunião que aconteceu hoje foi uma solicitação dos instrutores ao deputado Roosevelt Vilela feita, dias atrás, em reunião no gabinete do parlamentar.
PL 1037 de 2020 – Deputado … by requerimento roosevelt
TAG: Bombeiro Militar Corpo de Bombeiros CGCBMDF